Neste domingo (19), às 16 horas, o Corinthians vai receber na Arena Neo Química, em São Paulo, um Goiás Esporte Clube cheio de problemas para o confronto válido pela _ do Campeonato Brasileiro da Série A.
O técnico Jair Ventura não vai contar com seu trio de zagueiros titulares. Sidimar está confundido, Reynaldo suspenso e Caetano que não pode atuar porque pertence ao Corinthians e o contrato não permite que ele entre em campo contra seu clube. Outra baixa é o volante Matheus Sales que a exemplo de Reynaldo, está fora por conta do terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, três ausências na derrota para Internacional na Serrinha, ficam a disposição. Fellipe Bastos retorna após cumprir suspensão, enquanto Apodi e Nicolas recuperados de contusões também foram relacionados para partida na capital paulista.
O Corinthians também tem seus problemas. Zagueiro João Victor e os volantes Paulinho e Maycon estão contundidos, além do atacante Gustavo Mosquito que está fora se recuperando da Covid-19. A novidade para o técnico Vitor Pereira é o lateral Fagner que estava em tratamento por conta de uma entorse no tornozelo direito.
Corinthians – Cássio; Fagner, Gil, Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Mantuan, Roger Guedes e William. Técnico: Vítor Pereira.
Goiás – Tadeu; Yan Souto, Sidney e Da Silva; Diego, Caio Vinícius, Auremir, Élvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul e Vinícius. Técnico Jair Ventura.
Apita o jogo – Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes – Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de Vídeo – Wagner Reway (PB)
53 Jogos
21 Vitórias do Corinthians (83 gols)
13 Vitórias do Goiás (56 gols)
19 Empates