O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, recebeu mais dois inquéritos da Polícia Civil contra Tiago Henrique Gomes da Rocha, o suposto “serial killer”. Os autos são de homicídios ocorridos em 2012, um por estrangulamento e outro por espancamento.
O primeiro relatório é sobre a morte de João Carlos de Oliveira, no dia 28 de setembro de 2012, em local próximo à rodoviária da capital. Segundo os autos, o autor e a vítimas teriam se conhecido momentos antes, numa festa na região. Quando eles retornavam para suas casas, sem motivo aparente, entraram em luta corporal. De acordo com o laudo médico e com uma testemunha que viu a briga, Tiago espancou e estrangulou João até a morte e depois fugiu.
O outro homicídio foi de Cleidiane Pereira de Oliveira, no dia 7 de dezembro de 2012. A vítima era garota de programa e oferecia seus serviços no Setor Rodoviário. Conforme descritos nos autos, o autor teria se aproximado, como um cliente, e a levou para um lote baldio, onde a matou por asfixia.
Em interrogatório, Thiago Henrique confessou os crimes, movido por “raiva inexplicável e sem origem plausível”, de acordo com documento da Polícia Civil.
Tiago está preso desde outubro do ano passado e já recebeu 16 decisões de pronúncias. O juiz determinou a abertura de vista dos dois autos ao Ministério Público do Estado de Goiás.