Um levantamento feito pelo Ibope aponta que mais da metade dos lares de Goiânia tinham televisões ligadas durante os primeiros 15 dias de propaganda eleitoral.
A pesquisa mostra que a audiência média dos programas eleitorais noturnos, exibidos no horário nobre, das 20h30 às 21h20, foi de 52,8 pontos entre os dias 19 de agosto e 2 de setembro. No programa exibido no início da tarde, das 13h às 13h50, a pesquisa aponta um número menor de aparelhos ligados, com média de 31 pontos.
De acordo com o Ibope, trata-se de uma audiência 16% menor à registrada no mesmo horário nos dias que antecederam o início da propaganda eleitoral, entre 1° e 18 de agosto, quando a audiência média era de 37,1 pontos. À noite, a audiência também era maior, com média de 59,4 pontos.
Ainda segundo o estudo, apesar das reduções de audiência, os índices são superiores aos registrados na campanha eleitoral de 2010. Nas últimas eleições, a audiência da propagando eleitoral veiculado no período da tarde era de 30 pontos, e à noite, audiência de 50,5 pontos.