Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Maguito Vilela: “Eu acho que política tem que ficar no ano da eleição”

Compartilhar

O prefeito de Aparecida de Goiânia rebate críticos em entrevista a Manhã Bandeirantes da Radio Bandeirantes de Goiânia.


Na semana de aniversário da cidade de Aparecida de Goiânia, uma situação chamou atenção do mundo político. O prefeito da cidade Maguito Vilela (PMDB) e o governador Marconi Perillo (PSDB) mostraram mais uma vez o relacionamento cordial.

Publicidade

Para Maguito Vilela a situação foi normal, ele destacou que o PMDB fez oposição ao PSDB mais ele tem a responsabilidade de administrar a cidade e deve ter um bom relacionamento com o governador.

Publicidade

“Eu acho que política tem que ficar no ano da eleição. Passou a eleição todos devem estar unidos para o bem do povo”, enfatizou Maguito Vilela.

Publicidade

O governador ao ser questionado sobre o relacionamento com o prefeito afirmou que é fruto do amadurecimento político dos dois. “Se nós começarmos a brigar ai que perde é o povo”, destacou o prefeito de aparecida de Goiânia que classificou o governador como “solicito”.

Sobre as criticas feitas a Maguito vilela, ele encara com naturalidade a alfineta as pessoas que colocam a duvida sua situação dentro do PMDB “A critica é de um ou de outro, a solução é para toda a população, eu não me incomodo com essas criticas, isso é ciúme político, você não pode criticar o que faz bem para o povo, só critica quem não tem a dimensão do que é um cargo de prefeito e de governador”, enfatizou o prefeito de Aparecida de Goiânia.

Publicidade
Publicidade