O prefeito licenciado do cargo Maguito Vilela foi submetido ao tratamento da infecção pulmonar com drogas vasoativas. A informação foi divulgada por meio do boletim médico neste sábado (09/01). Ele segue internado no Hospital Albert Einstein, sedado e traqueostomizado em ventilação controlada.
As drogas vasoativas são substâncias aplicadas quando um grau complexo no estado de saúde do paciente e as reações a ela costumam ser rápidas. Maguito Vilela está internado desde o dia 27 de outubro no Hospital Albert Einstein, por conta da covid-19. Ele não tem mais o vírus presente no seu organismo, porém, é necessário se recuperar das complicações decorrentes do vírus.
São Paulo, 9 de janeiro de 2021 – O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Hoje, 09/01, segue na UTI, em diálise, sedado, traqueostomizado em ventilação controlada, drogas vasoativas em tratamento de infecção pulmonar.