O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, é contrário a expulsão de integrantes do PMDB que não apoiaram a candidatura do partido nas eleições do ano passado.
Para o prefeito essa não é a hora de fazer caça as bruxas dentro do PMDB e sim hora de organizar o partido. “ Eu acho que partido, não precisa, não pode e não deve ficar fazendo caça às bruxas e expulsando companheiros. Não existe eleição no mundo que não exista infidelidade, eu já participei de 10 eleições sempre tem e por muitos motivos. ”, destacou Maguito Vilela.
Maguito Vilela destacou ainda que o momento é de união do partido, para ele é preciso trabalhar o convencimento e não a coerção dentro do PMDB.
“ Eu acho que o partido tem de ter tolerância, tem que ter paciência, tem que conversar com os líderes e evitar o ciscar para fora, o partido tem que ciscar para dentro e convencer os companheiros que eles devem apoiar os nossos candidatos, mas tem que ser pelo convencimento e não pela coerção”, Enfatiza Maguito Vilela