Publicidade
Notícias do Estado
| Em 4 anos atrás

Maguito toma posse com assinatura eletrônica

Compartilhar

O prefeito eleito Maguito Vilela (MDB) assinou eletronicamente o termo de posse nesta sexta-feira (1). O emedebista está internado desde o dia 27 de outubro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A assinatura digital foi feita antes mesmo do início da cerimônia de posse, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, na UFG.

Publicidade

O vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), mais votado, informou que Maguito enviou o diploma e a declaração de bens, que foram recebidos e certificados pela Câmara. O parlamentar Léo José, com covid-19, também tomou posse virtualmente.

Publicidade

O vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e 35 vereadores eleitos no pleito de 2020 também foram empossados para quatro anos de mandato em Goiânia. No discurso, Cruz citou a ‘disposição de Maguito para houver as pessoas e buscar soluções para os problemas’, destacou o projeto de tornar a capital mais tecnológica e falou que o prefeito se recupera bem. Por fim, se disse ‘fiel soldado’ do prefeito.

Publicidade

A Câmara Municipal ainda vai se reunir e deve acatar o pedido de licença médica de Maguito. Assim, Iris fará a transmissão de cargo para Rogério Cruz,

Anselmo Pereira fez o discurso em nome dos vereadores. Ele defendeu a democracia e fez voto de recuperação a Maguito Vilela.”Temos absoluta certeza que desempenhará com excelência a gestão em Goiânia, como fez como governador do estado e prefeito de Aparecida de Goiânia”. Ele afirmou ainda que o prefeito terá a “tarefa de substituir o maior líder político da história de Goiás, Iris Rezende Machado”.

Publicidade

Confira o nome dos vereadores empossados:

Isaias Ribeiro (Republicanos)
Sargento Novandir (Republicanos)
Luciula do Recanto (PSD)
Sabrina Garcez (PSD)
Clécio Alves (MDB)
Lucas Kitão (PSL)
Dr Gian (MDB)
Sandes Junior (PP)
Bruno Diniz (PRTB)
Anselmo Pereira (MDB)
Romário Policarpo (Patriota)
Henrique Alves (MDB)
Kleybe Morais (MDB)
Izidio Alves (MDB)
Anderson Sales- Bokão (DEM)
Mauro Rubem (PT)
Cabo Senna (Patriota)
Gabriela Rodart (DC)
Bessa (DC)
Pedro Azulão Jr (PSB)
Léia Klebia (PSC)
Leandro Sena (Republicanos)
Ronilson Reis (Podemos)
Juarez Lopes (PDT)
Geverson Abel (Avante)
Edgar Duarte Careca (PMB)
Aava Santiago (PSDB)
Paulo Henrique da Farmácia (PTC)
Marlon (Cidadania)
Santana Gomes (PRTB)
Pastor Wilson (PMB)
Willian Veloso (PL)
Joãozinho Guimarães (Solidariedade)
Thialu Guiotti (Avante)
Leo José (PTB)

Publicidade