O pré-candidato do PSDB a prefeito de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides avalia que as eleições a serem realizadas em outubro serão bastante disputadas. Ele ressalta que uma das estratégias é de mostrar que a atual gestão apesar de ser bem avaliada pela população apresenta diversos problemas.
Professor Alcides destacou que o prefeito tem prestígio junto ao Aparecidense, que ele fez uma boa gestão, mas não excelente.
“É uma eleição difícil. A gente sabe do peso, do prestígio que o prefeito Maguito Vilela tem, mas nós estamos trabalhando com afinco, com disposição para fazer com que o prestígio não seja transformado em votos. Estamos mostrando as negligências, as deficiências do governo do prefeito Maguito nos dois últimos mandatos mostrando para a população que ele foi bom, mas não foi excelente. Ele deveria ter sido excelente”, explicou.
O pré-candidato avalia que pelo fato dos nomes colocados até o momento serem conhecidos do Aparecidense, deverá ser uma eleição bastante disputada.
“É uma eleição difícil. São três bons nomes. Nomes conhecidos na cidade. Logicamente vai fazer com que a eleição vá para o segundo turno. Em Aparecida com estes três nomes teremos 2º turno garantido”, ressaltou.
Base governista
Professor Alcides afirmou que tentou convencer que o também pré-candidato, Marlúcio Pereira (PSB) não fosse à disputa.
“Nós estamos trabalhando com muito afinco e muita disposição pra que a gente possa conseguir uma união da base. A gente acredita que se isso não for possível nós saíremos candidatos pelo PSDB e o Marlúcio Pereira deve ser candidato pelo PSB. A gente tem conversado, mas ele pretende ser candidato, não quer abrir mão, eu também eu quero ser candidato, acreditamos que a base deverá ter dois candidatos”, destacou.
Chapa para vereadores
O Tucano ressaltou que tem feito trabalho de estruturação da chapa para vereadores. “ PSDB está bem estruturado. Temos 42 candidatos, acreditamos que vamos fazer quatro vereadores em Aparecida e nossos partidos aliados que hoje são: PP, PV, PSL, PTN, o PMB e outros estão bem estruturados”, afirmou.