Publicidade
Categorias: Aparecida de Goiânia
| Em 5 anos atrás

Maguito e Daniel Vilela se reúnem com Mendanha na nova sede da administração de Aparecida

Compartilhar

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha e o vice Veter Martins reuniram nesta quinta-feira (10/10), pela primeira vez, na nova Cidade Administrativa, com secretários da administração municipal. O ex-prefeito Maguito Vilela e o ex-deputado federal Daniel Vilela foram convidados para o encontro e destacaram os recentes avanços da cidade e a moderna estrutura da nova Prefeitura de Aparecida.

“Essa é a primeira vez que reúno todos os secretários no novo prédio da Cidade Administrativa para uma reunião de gestão. Convidei o Maguito, que ajudou na modernização de Aparecida, e o Daniel que é um grande aliado da nossa cidade, para que esse ato fique registrado. São pessoas que já fizeram muito e merecem estar nesse primeiro encontro”, explicou Gustavo.

Publicidade

Durante o encontro, Maguito destacou os avanços da cidade nos quase 12 anos. “Aparecida é hoje uma cidade vitoriosa e está de parabéns por tudo o que está acontecendo. Uma cidade que gera emprego, renda e está se modernizando”.

Publicidade

Centenário

Publicidade

Na ocasião, Gustavo apresentou assuntos de gestão à equipe de secretários e assinou um decreto que institui a Comissão Organizadora do calendário de comemorações do centenário de Aparecida, a ser celebrado em 11 maio de 2022.

Conferida pelo art. 71, incisos VII e XIII da Lei Orgânica do Município, a comissão será responsável por coordenar, organizar, divulgar e fiscalizar o planejamento necessário para as comemorações dos 100 anos de Aparecida.

Publicidade

“Vamos preparar uma grande comemoração para os 100 anos da nossa cidade”, disse Gustavo. “Aparecida é a cidade da vez, por isso, é muito importante preparar a festa centenária, que vai ser histórica”, completou Maguito.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.