O pré-candidato do MDB à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela, criticou na manhã desta quinta-feira (24), durante reunião com a comunidade árabe da capital, candidatos que administram empresas.

Segundo o emedebista, conciliar a propriedade de um negócio com a gestão da capital seria difícil. Ele afirmou ainda que é político por ideal e não tem outras obrigações. Portanto, se eleito, estaria integralmente à disposição do Paço.

Publicidade

“Eu não tenho nada para cuidar. Sou um político idealista. Não tenho nenhuma empresa, nenhuma indústria, nada. Faço política por ideal. Não tenho patrimônio para cuidar, diferente de outros candidatos, que têm 20, 30, 40 empresas. Nada contra isso, mas vão ter que olhar as empresas deles também. Eu terei 24 horas para olhar por Goiânia e trabalhar pelos goianienses. Tenho tempo integral”, disse.

Publicidade

Tido como principal adversário de Maguito na corrida para a prefeitura, Vanderlan Cardoso é empresário. Ao Diário de Goiás, o candidato do PSD afirmou que ser empresário não impede uma boa gestão. “Fui prefeito de uma cidade e sou empresário. Não vejo problema. Essa discussão é tão miúda e não quero entrar nela. Sei formar equipe e trabalho em equipe. Vou buscar os melhores para administrar nossa cidade”, disse.

Publicidade