Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Maguito condena divisão interna do PMDB

Compartilhar

“Partido não é para ficar com brigas internas”. A afirmação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) foi dada ao questionamento sobre a disputa entre iristas e aliados de Júnior Friboi, dentro do partido dele.

Publicidade

O prefeito avalia que a divisão interna do PMDB pode levar à derrota. “O PMDB vai chegar à conclusão de que dividido está perdido, unido tem uma chance. Então, vai ter que unir”, disse.

Publicidade

Publicidade

Ambos os partidos, PMDB e PT vai apoiar a presidente Dilma.

Em relação a uma suposta saída do PMDB da aliança com a presidente Dilma Roussef (PT), Maguito acredita que o partido deve manter o apoio à candidatura à reeleição da presidente. “Ela tem ajudado muito a nossa cidade e nós temos que retribuir com apoio político.

Publicidade

As declarações de Maguito foram dadas em entrevista coletiva durante o aniversário de Aparecida de Goiânia neste domingo, 11. Segundo ele, Aparecida tem que comemorar o melhor momento da sua história.

 

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .