Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 9 anos atrás

Magno Cruz quer o Atlético com comportamento do início do Goianão

Compartilhar

Anápolis e Atlético começam a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Goiano. O 1º confronto será realizado neste sábado (13), as 16h30 no Estádio Jonas Duarte. No dia 21 acontece o jogo da volta no Serra Dourada.

A oscilação rubro negra durante a temporada deixa o sinal de alerta ligado. Após um excelente início de Goianão, o Atlético caiu de rendimento e se recuperou após a vitória no clássico diante do Goiás. Na sequência, mais uma queda nas atuações que teve seu ponto alto na eliminação da Copa do Brasil para o Ypiranga.

Publicidade

A necessidade de regularidade na reta final da competição é vista como essencial para que o Atlético conquiste o título do Campeonato Goiano. Na visão do meia Magno Cruz o time precisa voltar a ter o comportamento do início do ano.

Publicidade

“Espero que seja o Atlético dos cinco primeiros jogos, uma equipe solidaria e que se doava um pelo outro. Tenho certeza que durante a semana vamos resgatar esse espirito para chegarmos fortes contra o Anápolis”, disse o jogador em entrevista ao repórter Juliano Moreira na Rádio 730.

Publicidade

Sobre a vantagem de decidir a classificação para a decisão do Campeonato Goiano no jogo da volta no Estádio Serra Dourada, Magno Cruz minimiza essa questão e faz questão de pedir atenção no confronto. “Prefiro pensar jogo a jogo, não pensar em vantagem. Precisamos estar atentos para não cometer os mesmos erros e não sermos surpreendidos como fomos no jogo em Anápolis”.

Será o 3º confronto entre as duas equipes na atual temporada. O Atlético com gol do zagueiro Marlon venceu em Goiânia pelo placar de 1 a 0.

Publicidade

No returno, a vitória foi do Galo da Comarca em Anápolis – 1×0 com gol do também zagueiro Leandro Euzébio. Nesse jogo o Dragão perdeu sua invencibilidade no Goianão.

Publicidade