Publicidade

Mãe é presa suspeita de agredir filha de 5 anos após ela pedir socorro a vizinha, em Anápolis

Por 3 anos atrás

Na última terça-feira (5) uma mulher foi presa suspeita de agredir a própria filha de apenas 5 anos em Anápolis, a 55k de Goiânia. A criança conseguiu escapar da mãe e pedir ajuda para uma vizinha.  O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Kenia Segantini, a suspeita pagou pagou fiança e foi solta. “Foi autuada no artigo 21 da Lei de Contravenções Penais, por vias de fato. Possivelmente, vamos alterar a tipificação para maus-tratos, pois há informações de que as agressões são recorrentes”, explicou a delegada.

Publicidade

A delegada explica que apesar da violência contra a filha, não foi constatado lesões corporais graves. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que apanhava da mãe, a filha conseguiu escapar e saiu para a rua pedir socorro a uma vizinha que passava no momento, setor Bairro Ander 2, em Anápolis.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, foi a própria vizinha que os chamou para atender a ocorrência. Ainda segundo os agentes, em conversa com outros vizinhos, eles relataram que as agressões contra a criança são constantes.

Publicidade

O caso segue ao Conselho Tutelar de Anápolis. O órgão, no entanto, não informou se a criança está sob guarda de algum familiar.

Leia também:

Publicidade
Publicidade
Tags: Agressão
Compartilhar
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.