Publicidade
Política
| Em 8 horas atrás

Mabel fala em cassar licença de empresas que fazem descarte irregular de lixo e entulhos

Compartilhar

Em entrevista coletiva, durante a apresentação de novos nomes que irão compor o secretariado da próxima gestão da Prefeitura de Goiânia, nesta segunda-feira (23), o prefeito eleito e diplomado, Sandro Mabel (UB), comentou a respeito da taxa do lixo, que entrará em vigor no próximo ano com desconto aos contribuintes, e assegurou que a capital goiana será uma “cidade limpa”.

De acordo com o político, a população goianiense não está satisfeita com a criação do tributo pela atual condição em que Goiânia se encontra, o que, segundo ele, não será a realidade dos próximos anos. “As pessoas acham ruim pagar imposto com essa cidade imunda do jeito que está”, enfatizou Mabel.

Publicidade

Em seguida, o futuro gestor da capital disse que irá cassar a licença de empresas que fizerem descarte irregular de lixo e entulhos na cidade. “A Amma vai abrir um monte de processo criminal contra quem joga resíduos. Vamos cassar a licença de todas essas empresas. Achou um caminhão delas jogando resíduos fora do lugar, tá frita, casso a licença mesmo. Nós vamos ser duros com isso”, pontuou.

Publicidade

“Vamos fazer essa cidade ficar limpa, arrumada”, acrescentou Mabel, com a afirmativa de que várias autuações já foram aplicadas, antes mesmo do início de sua gestão, por meio de um trabalho realizado em parceria com a Guarda Municipal. “Vamos ter os ecopontos certos para o descarte”, destacou o futuro gestor.

Publicidade