O Vila Nova Futebol Clube deixou escapar nos últimos segundos do confronto diante do Luverdense a vitória na Arena Pantanal, em Cuiabá. A equipe colorada vencia o jogo até os 47 minutos quando acabou cedendo o empate para o time matogrossense.
A partida marcada pelo equilibrio teve como um dos principais destaques o goleiro Elisson do Vila que praticou duas grandes defesas quando o placar estava em branco.
Aos 28 minutos o meia Alan Mineiro cobrou falta, que ele mesmo sofreu, com perfeição. Batida no ângulo de Diogo Silva e comemoração vermelha. Um golaço.
O Luverdense atrás no marcador se lançou ao ataque e abriu espaço para o contra ataque do Vila, que acabou não aproveitando para ampliar a vantagem.
No último lance do jogo o castigo para o Tigrão. Bola alçada na área e Cléo Silva escorou para o zagueiro Pablo de cabeça mandar para o fundo das redes. Gol de empate que tirou o Vila Nova do G-4.
Com o empate o time colorado soma 8 pontos e está na 6ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro d Série B. Na próxima sexta-feira (9), a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria volta a campo para enfrentar o América Mineiro, as 20h30, no Serra Dourada.
Ficha Técnica – Luverdense 1×1 Vila Nova
Local – Arena Pantanal, em Cuiabá-MT
Renda – R$ 39.045,00
Público – 2.468 pagantes
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro César Evangelista (PI)
Luverdense – Diogo Silva; Moacir, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Erik e Marcos Aurélio (Alaor); Douglas Baggio
(Macena), Rafael Silva e Rafael Ratão (Cleo Silva). Técnico: Júnior Rocha
Vila Nova: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio (Ruan); Matheus Anderson e
Marcos Paulo (Jajá). Técnico: Hemerson Maria