O relacionamento do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, sempre foi muito bom os líderes do PT e com o governo Federal. Ele administrou parte do seu primeiro mandato e teve como presidente da república o ex-presidente Lula e a Presidente Dilma Roussseff. Na manhã deste domindo o ex-presidente emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito.
“Paulo conciliou a prática da medicina com a vida de homem público, dedicado à causa da democracia e da melhora da qualidade de vida dos cidadãos de Goiás, na construção de um Brasil melhor, mais justo e mais democrático”destacou o ex-presidente
Nota de Pesar do ex-presidente Lula
A morte de Paulo Garcia é uma perda imensa para seus familiares, amigos, para o povo de Goiás e para o Partido dos Trabalhadores. Paulo conciliou a prática da medicina com a vida de homem público, dedicado à causa da democracia e da melhora da qualidade de vida dos cidadãos de Goiás, na construção de um Brasil melhor, mais justo e mais democrático. Meus sentimentos a sua esposa Tereza, familiares, amigos, companheiros e admiradores de Paulo Garcia. Um abraço solidário nesse momento de tristeza.
Luiz Inácio Lula da Silva