A reclamação pela arbitragem mineira de André Luiz Stkettino Policarpo Bento na vitória do Flamengo diante do Atlético-GO, não foi apenas do presidente rubro-negro, Adson Batista. O atacante Luiz Fernando após o jogo no Serra Dourada pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro mostrou bastante indignação em relação a atuação do homem do apito.
“O árbitro só fez merda. Cagou o jogo todo. Ele já veio mal intencionado. Marcou um impedimento que ninguém sabe que impedimento foi aquele, marcou um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que ele também não expulsou o Léo Pereira? Porque foi agressão do mesmo jeito. Colocam um cara para nos roubar dentro da nossa casa. Isso não pode. A CBF tem que tomar alguma atitude”, desabafou Luiz Fernando foi ao microfone da transmissão do Canal Premiere.
O atacante marcou o gol do Atlético-GO na derrota pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo vencia o jogo com gol de De La Cruz e Luiz Fernando de cabeça aproveitou o cruzamento de Maguinho para deixar tudo igual. Nos acréscimos, Pedro em cobrança de pênalti fez o gol que garantiu a vitória para a equipe do Rio de Janeiro.