Publicidade
| Em 7 anos atrás

Luís Carlos comenta “milagre” no empate do Vila Nova contra o Guarani

Compartilhar

Publicidade

Um dos principais nomes do Vila Nova Futebol Clube no confronto diante do Guarani, em Campinas-SP, na última segunda-feira (4), foi o goleiro Luís Carlos que praticou importantes defesas e foi decisivo para que o time colorado retornasse para Goiânia com o empate na partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Em uma cobrança de falta de Bruno Nazário, o goleiro do Tigrão se esticou todo para fazer o “milagre” e tocar a bola do Guarani para escanteio. Luís Carlos revelou que foi a sua principal defesa desde que chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

“Sem dúvida nenhuma e sou grato a Deus porque estou trabalhando duro no dia a dia em prol do grupo para ter atuações assim. Na hora da falta tive condições de ajudar o time. É preciso também valorizar meus preparadores aqui no clube que sempre estão dando duro para melhorar meu rendimento”.

Confira a defesa de Luís Carlos

Publicidade

{youtube}8FbN3G7Ym9o{/youtube}

Na 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova venceu o ABC e teve um intervalo de 9 dias até o jogo contra o Guarani. Agora um espaço de 12 dias para a partida diante do Luverdense, no Serra Dourada. Muito tempo para Luís Carlos que já quer voltar a campo.

“Eu já queria jogar no sábado mesmo, só que a tabela tem essa folga de 12 dias. Mas que temos jogadores que estão lesionados e cansados. Será bom pelo faoto de que poderemos descansar e também treinar para melhorar os fundamentos pedidos pelo técnico Hemerson Maria”.

Entre os jogadores que buscam a recuperação para estarem prontos para o próximo compromisso do Vila está o meia Alan Mineiro. O período longo de treinamentos até o confronto contra o Luverdense também será importante para o técnico Hemerson Maria preparar os substítutos dos laterais Maguinho e Gastón que estão suspensos. As primeiras opções serão Léo Rodrigues e Mateus Muller.

Publicidade