O advogado Lúcio Flávio de Paiva, candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás, inaugurou comitê de campanha da chapa OAB Que Queremos em Aparecida de Goiânia, cidade que possui 843 advogados inscritos, o terceiro maior contingente em subseções segundo dados oficiais do portal da OAB-GO.
Lúcio esteve acompanhado do candidato oposicionista a subseção, Janderson de Sousa Silva, que narrou novas cenas de desrespeito ao advogado na cidade da região metropolitana da Capital. “Recentemente, tive o desprazer de chegar ao Complexo Prisional (Odenir Guimarães) e encontrar colegas tendo que trabalhar debaixo de uma árvore, pois não há qualquer estrutura para atender os advogados”, relatou Janderson.
O candidato à seccional reafirmou seu compromisso de fazer com que a advocacia volte a ser respeitada junto à sociedade e às instituições. “Ninguém quer muita coisa. Os advogados de Goiás não querem favores nem mordomias. O que queremos é dignidade e respeito com nossa classe, e nós vamos devolver isso à advocacia goiana”.
Lúcio Flavio instou a militância a abraçar a campanha e dedicar-se ao convencimentos dos colegas advogados: “Eleição se vence com trabalho, e o trabalho deve ser feito com cada colega, em cada escritório.
Por isso, convoco cada advogado e advogada de Aparecida de Goiânia a levar a todos as nossas propostas. Me comprometo a estar quantas vezes for necessário caminhando em Aparecida, batendo de escritório em escritório para que os colegas saibam que a OAB Que Queremos propõe mudanças profundas na Ordem”.