Publicidade

Lucas Andrino cita comportamento “inadmissível” do Goiás após derrota para o Botafogo-SP

Derrotado nesta segunda-feira (9), pelo Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o Goiás Esporte Clube segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 33 pontos conquistados em 24 jogos, o Verdão tem um aproveitamento de apenas 45% na competição. Ocupa a 11ª colocação e vem demonstrado um futebol que decepciona o torcedor e também o diretor de futebol esmeraldino, Lucas Andrino.

O dirigente classificou a derrota para o Botafogo-SP como muito dolorida: “Foi um primeiro tempo muito bem feito pela equipe e depois um desastre. Um comportamento inadmissível e muito do que a gente vem falando ao longo das rodadas. Não tirando o mérito do adversário, nós perdemos para variar para nós mesmos”.

Publicidade

Para alcançar o retorno para Série A do Campeonato Brasileiro, principal meta do clube na temporada, Lucas Andrino detaca a necessidade de crescimento da equipe na reta final da competição: “Tem muita coisa que precisa mudar internamente, se não, infelizmente esse objetivo não será atingido”, desabafou o dirigente do Goiás.

Publicidade

Entrevista – Lucas Andrino – Goiás

Publicidade
Compartilhar