Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 6 anos atrás

Lucão volta a marcar, mas Goiás perde de virada para Ponte Preta

Compartilhar

Publicidade

A Ponte Preta criou mais oportunidades, foi mais objetiva quando teve a posse de bola e não perdeu o controle quando o Goiás abriu o placar. Equilibrada em campo, a equipe paulista conseguiu o empate e a virada no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, realizado na noite desta terça-feira (5), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Lucão marcou aos 33 minutos da etapa inicial após aproveitar a bola rebatida dentro da área da Ponte Preta. O empate da Macaca veio com o atacante André Luís aos 43 minutos em um chute de perna esquerda no canto de Marcos.

Publicidade

A virada veio aos 6 minutos da etapa final com André Luís que dominou e girou em cima da marcação de Edcarlos – chute sem chances de defesa e a vitória da Ponte Preta por 2 a 1. Foi a sexta derrota esmeraldina na Série B.

Publicidade

Com a derrota o Goiás termina a nona rodada do Campeonato Brasileiro na penúltima colocação com 5 pontos, mesma pontuação do lanterna Boa Esporte. Na próxima sexta-feira (9), o Verdão busca a reação diante do Paysandu, no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica – Ponte Preta 2×1 Goiás

Publicidade

Local – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Arbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha (BA) e José Carlos Oliveira Santos (BA)

Ponte Preta – Ivan; Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Orinho; Nathan, André Castro (Paulinho) e Tiago Real; André Luís (Murilo), Júnior Santos e Danilo Barcelos. Técnico: Carlos Brigatti

Goiás – Marcos; André Krobel, Eduardo Brock, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Junior, Léo Sena (Renato Cajá) e Felipe Gedoz (Giovanni); Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão (Michael). Técnico: Ney Franco.

Publicidade