Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 5 anos atrás

Lucão diz que não renovou com Goiás em 2018 para buscar “pé de meia”

Compartilhar

Publicidade

Artilheiro do Goiás Esporte Clube na campanha do acesso para elite do futebol nacional em 2018, Lucão teve um 2019 praticamente perdido do ponto de vista técnico. O jogador foi para o Kwait e por lá atuou em apenas quatro partidas. Retornou ao futebol brasileiro e defendeu o Fluminense em seis jogos. Foi uma temporada sem balançar as redes.

Publicidade

O atacante foi apresentado nesta sexta-feira (17) pelo gestor de futebol Túlio Lustosa e logo foi questionado a respeito da sua escolha de não renovar com o Verdão no ano passado: “Naquele momento eu optei por sair e fazer um pé-de-meia também. Ganhar um dinheiro para protejer minha família. Infelizmente não joguei, tive uma contusão e quando voltei fui pouco utilizado. São coisas que fazem parte do futebol”.

Publicidade

Lucão vai disputar posição com Rafael Moura que marcou 9 gols na Série A do ano passado e que tem o carinho da torcida. Outro concorrente será Henrique Almeida que chega da Chapecoense. Uma briga boa pela camisa 9, situação que o jogador destacou ser boa para o Goiás.

“Pretendo brigar muito pelo espaço e dar alegria para a torcida. Todo temos condições de representar bem o Goiás, sempre com muita força e dedicação. Vou trabalhar muito em cima do que o técnico Ney Franco pedir”.

Publicidade
Publicidade
Tags: GoiásLucão