A Louis Vuitton abrirá, pela primeira vez no Brasil, uma pop-up store em Goiânia, no Shopping Flamboyant. O projeto, inspirado por elementos e cores da cultura popular brasileira, ficará aberto de agosto a dezembro deste ano.
Presente no Brasil há mais de 25 anos, a Louis Vuitton reafirma o compromisso com seus clientes e com o desenvolvimento de sua rede de lojas no país. Além das atuais sete lojas e das vendas online, a Louis Vuitton ampliará sua já bem estabelecida presença no Brasil com a abertura de lojas em dois estados diferentes: no Nordeste do país, em Recife, capital pernambucana; e em Goiânia.
De acordo com a marca, a abertura das lojas significará muito na jornada da Louis Vuitton no Brasil, assim como, reforçará a interação da marca em vários estados e cidades.
Destino Final
As lojas, feitas com os matérias mais finos, apresentarão um conceito único, inspirado pelas cores e natureza brasileiras e pelo Cocoon, a emblemática cadeira suspensa criada pelos irmãos Campana para a coleção Objets Nomades – uma coleção especial fruto do encontro entre o trabalho artesanal da Maison e o talento de designer renomados.
Grande inspiração para a fachada e para os detalhes do interior das lojas, o Cocoon será exposto como peça central em ambas as lojas.
As lojas apresentarão uma seleção de peças em couro e acessórios.