A cantora de funk MC Pipokinha voltou a ser assunto mais comentado da internet, após um vídeo viralizar neste domingo (5). O conteúdo: a artista aparece se apresentando num local, quando recebe sexo oral de uma mulher nua no palco.
Como mostra o vídeo, a situação é levada como algo normal, e após os momentos de ato sexual explícito na frente do público, a cantora toma iniciativa, beijar os seios da mulher que foi ao palco e pergunta ao DJ se é possível “levar a mulher pra casa”. Apesar da situação atípica, os shows e as músicas de Mc Pipokinha são, em sua grande maioria, sobre sexo.
Além das polêmicas sexuais, que aparentemente vão um pouco além da conta, outro momento que viralizou foi quando um bailarino de MC Pipokinha causou um acidente em janeiro. Ao fazer acrobacias sugerindo atos sexuais – o que era comum há pouco tempo nos shows da artista – acabou acertando o pé na cabeça de uma fã e fazendo-a ficar inconsciente. Depois do episódio, não há mais vídeos recentes dos bailarinos da MC fazendo os passos acrobáticos.
Outra polêmica que aconteceu também recentemente, foi um grave caso de assédio com a artista, enquanto ela era carregada praticamente nua em cima de uma multidão e um homem tentou abusar de seu corpo. A funkeira chega a agredir o homem e, em um podcast, falando sobre o episódio, ela acabou usando explicações machistas para o crime ocorrido – como dizendo que a roupa sensuais fazem, sim com que homens ajam de forma mais abusiva contra mulheres. Com isso, ela passou a ser alvo de duras críticas de feministas.
MC Pipokinha tem 21 anos e os fãs da cantora defendem sua carreira artística argumentando que ela é livre para fazer o que quer.