M. A. R. de 21 anos, conhecido como Marcola foi morto neste domingo (13) dentro da casa da namorada dele localizada em Goianésia. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por acerto de contas, por conta do envolvimento com o tráfico de drogas na capital.
Dois policiais militares chegaram ao local com a vítima caída sobre o tapete da sala com marcas de bala nas costas e vários cartuchos de pistola .380 espalhados pelo ambiente. O óbito foi constatado pelo médico da equipe do SAMU.
De acordo com o site de notícias Meganésia da cidade de Goianésia, a vítima pode ter recebido ao menos 10 disparos.
Com a vítima foi encontrada uma carteira de habilitação. Na CNH ele foi identificado e seria morador de Goiânia. Ele teria chegado a Goianésia neste sábado (12).
Durante a realização de perícia, foi encontrada no porta-malas do veículo da vítima uma porção grande de uma substância amarelada envolta em plástico aparentando ser drogas e embaixo do tapete do lado do passageiro foi encontrado uma pequena porção esbranquiçada de uma substância que também poderá ser drogas. Todo material foi recolhido e será analisado pela polícia.
A motivação do crime ainda é incerta, mas a polícia trabalha com a hipótese de que seja acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas, ou passional.
Redação do Diário de Goiás, com informações do site Meganésia