O anapolino e líder da semana no Big Brother Brasil, Caio ensaiou o discurso de indicação para o paredão nesta tarde de sábado (10/04). Inicialmente, ele pensava em botar a carioca Camilla de Lucas na berlinda, mas agora mira em outra goiana: a odontóloga Thais. Se for indicada, ela sequer terá a possibilidade de disputar a prova bate-volta no BBB.
É o que apontou junto com o pernambucano Gilberto. Ele pontuou uma aproximação que teve com a influenciadora ao longo dos últimos dias. “Eu acho injusto votar em uma pessoa que se aproximou de mim, votar em uma pessoa que não vota mais em mim, indicar uma pessoa que está falando bem de mim, que não me julga mais no Jogo da Discórdia, votar em uma pessoa que foi a primeira a chegar em mim quando o Rodolffo saiu, pegou nas minhas duas mãos e falou assim: ‘Você não vai ficar sozinho, você não está sozinho’. E votar nela e deixar de votar em uma pessoa que votou em mim…”.
Junto com o pernambucano, ele termina nominando a quem se referia. “Então, infelizmente, o meu voto hoje é na Thaís”. “Está perfeito”, avalia Gilberto.