Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 9 anos atrás

Libertadores: Empate na Argentina, deixa Palmeiras praticamente eliminado

Compartilhar

Publicidade

O Palmeiras perdia o jogo para o Rosário Central de Argentina e estava dizendo adeus às chances de classificação na Copa Libertadores da América. Lucas Barrios fez o gol de empate da equipe brasileira que está em situação delicada e dificilmente conseguirá vaga paras oitavas de final da competição.

Publicidade

3×3 – O jovem Gabriel Jesus abriu o placar para o Palmeiras. O empate argentino veio com Donatti, mas logo na sequência – novamente Gabriel Jesus fez o segundo para o Verde. Com gols de Cervi e Marco Rubén o Rosário conseguiu a virada. O paraguaio Lucas Barrios fez o gol da igualdade no placar final. Gabriel Jesus acabou expulso de campo na etapa final após se envolver em uma confusão.

Publicidade

O Palmeiras tem 5 pontos e ocupa a 3ª posição no Grupo 2 da Libertadores e na última rodada da fase de classificação enfrenta o River Plate do Uruguai. O time do técnico Cuca, vai precisar vencer o jogo e torcer por vitória de algum dos times no confronto entre Nacional do Uruguai e Rosário. As duas equipes tem 8 pontos e com um empate avançam na competição, fazendo com que o Palmeiras fique eliminado.

Ficha Técnica – Rosário Central 3×3 Palmeiras (Copa Libertadores)

Publicidade

Local: Gigante de Arroyto, em Rosário (Argentina)

Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)

Assistentes: Byron Romero e Christian Lescano (ambos do EQU) 

Rosário Central – Sosa; Salazar, Donatti, Pinola e Álvarez (Becker); Cervi, Musto, Colman (Fernandez) e Lo Celso; Herrera e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Coudet 

Palmeiras – Fernando Prass; Thiago Martins, Edu Dracena e Vitor Hugo; Jean, Gabriel (Lucas), Matheus Sales, Robinho (Zé Roberto) e Egídio; Alecsandro (Barrios) e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

 

 

 

 

 

Publicidade