O Atlético Mineiro fez um bom jogo e conquistou um importante resultado em Santiago diante do Colo-Colo em confronto pela 3ª Rodada da Copa Libertadores da América.
Um empate sem gols, deixou a equipe brasileira na liderança do grupo 5 da competição com 7 pontos.
Durante os 90 minutos no Estádio Nacional, o jogo esteve nos pés do Atlético Mineiro no 1º tempo, mas apesar da excelente troca de passes, o time não conseguir criar grandes oportunidades. Na etapa final, foi a vez do Colo-Colo dominar a partida. O goleiro Victor com boas defesas evitou a derrota do Galo.
O Colo-Colo terminou o 1º Turno na 2ª posição com 5 pontos. O Independente del Valle do Equador com 4 pontos está na 3ª posição. Na lanterna da chave está o Melgar que ainda não pontuou.
Ficha Técnica – Colo-Colo 0x0 Atlético Mineiro
Local: Estádio Monumental, em Santiago (CHI)
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes: Juan Montaño e Wilson Arellano (ambos Bolívia)
Colo-Colo – Justo Villar; Gonzalo Fierro, Julio Barroso, Claudio Baeza e Jean Beausejour; Jorge Araya, Esteban Pavez, Juan Delgado (Martin Rodríguez) e Jaime Valdés; Martín Tonso e Esteban Paredes (Javier Reina). Treinador: José Luis Sierra.
Atlético Mineiro – Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan e Juan Cazares (Dátolo) (Júnior Urso); Patric (Hyuri) e Lucas Pratto. Treinador: Diego Aguirre.