Muitas manifestações de solidariedade de pessoas e clubes vem acontecendo com intuito de auxiliar a Chapecoense que perdeu praticamente todo o elenco no trágico desastre de avião com a delegação que se encaminhava para o jogo contra o Atlético Nacional, em Medellin, na decisão da Copa Sulamericana.
Entre elas surgi uma que chama a atenção. Nesta terça-feira (6), o técnico Levir Culpi em suas redes sociais divulgou o interesse em comandar a equipe catarinense até o mês de maio da próxima temporada.
“Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio”.
O técnico em suas publicações destaca que está oferecendo seus trabalhos, mas que a decisão cabe a Chapecoense. “Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao clube, ao seu tempo…”
Levir Culpi tem 63 anos e esse ano comandou o Fluminense no Campeonato Brasileiro. No seu currículo passagens por Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras, Botafogo, Sport, São Caetano e São Paulo.