Ao encerrar a agenda de sexta-feira (21) da Caravana Goiás na Frente, em Rianápolis, o governador Marconi Perillo afirmou que levar benefícios às pessoas é o que o motiva a trabalhar do tanto que trabalha, e a percorrer sem descanso todos os municípios goianos. “Saber que podemos mudar para melhor a vida das pessoas me enche de responsabilidade e alegria”, declarou, destacando que em Rianápolis completava 127 cidades visitadas em menos de dois meses.
Marconi assinou convênio que libera recursos para pavimentação e recapeamento asfáltico, no valor de R$ 1 milhão, e descerrou as placas de inauguração do Campo Society Municipal e do Ginásio de Esportes João Guerreiro. Ele também fez a entrega de um ônibus escolar para o município.
Afirmou, em seguida, que o principal motivo do rigoroso ajuste fiscal realizado pelo governo estadual era garantir recursos para ajudar os municípios e as pessoas. “E assim Goiás deu a volta por cima primeiro que o Brasil”, frisou.
O prefeito de Rianápolis, Zé Carlos (PSDB), agradeceu a Marconi por todos os benefícios proporcionados ao município, e por ser para ele e para o Brasil um grande exemplo de gestor municipalista. “O senhor é um exemplo para mim porque se preocupa tanto com as pessoas mais carentes. Pessoas que só podem melhorar de vida com a ajuda de alguém como o senhor, governador. Rianápolis é muito grata por tudo o que o senhor, Marconi, tem feito por nós”, disse.
O vice-governador José Eliton, coordenador do programa Goiás na Frente, informou à população que o governador Marconi e ele estão percorrendo os municípios um a um, levando ações de um governo que se destaca nacionalmente pelo seu equilíbrio fiscal, levando investimentos e prosperidade para os cidadãos goianos.
Supervisor das obras do Goiás na Frente, o deputado licenciado e secretário Extraordinário Talles Barreto lembrou que todos os municípios serão atendidos pelo programa, sem qualquer discriminação regional ou partidária.
Participaram também do evento os deputados Helio de Sousa e Jean Carlo; os secretários de Habitação, João Gomes, e de Articulação Política, Sérgio Cardoso; prefeitos e vereadores da região.