O volante Léo Sena está nos planos de Hélio dos Anjos para próxima temporada. Revelado na base esmeraldina o jogador que tem contrato com o Verdão vive a esperença de um 2018 diferente e tem a consciência que o time ficou devendo muito nos últimos anos.
Para ele os motivos para o fracasso recente do Goiás Esporte Clube estão ligados as constantes mudanças na Serrinha. Neste ano foram contratados mais de 20 jogadores, a equipe teve 5 técnicos e mudanças na direção de futebol e até na presidência.
“As muitas mudanças do Goiás neste ano atrapalharam. Isso prejudicou o elenco. Trouxeram muitos jogadores e treinadores, com isso não tivemos como manter uma base e entrosar. Acredito que em 2018 o pessoal vai contratar bem e não mexer tanto para começar o ano com uma base – o que será importante”.
O perfil do elenco para busca do principal objetivo do time esmeraldino no ano que, que é o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro, também é preciso ser observado com atenção na análise de Léo Sena. “O Goiás aprendeu e acredito que ano que vem será diferente. Série B tem que ter um time mais aguerrido, com mais garra e vontade. Na Série A é mais técnica. É só ver os times que estão lá em cima e que tecnicamente não são tão bons, mas estão lá em cima porque brigam e lutam”.
Léo Sena tem 21 anos e na atual temporada atuou em 48 partidas pelo Goiás.