O ex-deputado estadual e pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Léo Mendanha, será sepultado nesta quinta-feira (8), após cortejo fúnebre previsto para sair da Cidade Administrativa, às 17h.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o corpo chega de São Paulo e segue direto para o cemitério. Não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público, seguindo os protocolos sanitários contra a disseminação da Covid-19.

Publicidade

Para quem desejar conceder o último adeus ao ex-deputado durante o cortejo fúnebre, é solicitado que cada um fique em seus respectivos carros, use máscara de proteção facial e faça o distanciamento social. 

Publicidade

Léo Mendanha faleceu no último dia 6 em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 21 de março, quando precisou ser intubado e encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu alta da internação hospitalar nesta manhã e vai acompanhar o cortejo do pai de dentro de um veículo com a família. Em razão dos protocolos sanitários e para evitar aglomerações não haverá momento de cumprimento à família.

Liosmar Evaristo Mendanha nasceu no dia 29 de novembro de 1954, em Inhumas-GO. Era casado com Sônia Melo Mendanha e pai de Danilo e Thaize Mendanha, além de Gustavo. Servidor público efetivo como Fiscal de Tributos, foi secretário municipal dos prefeitos Norberto Teixeira e Maguito Vilela, vereador, deputado estadual por dois mandatos e presidente de honra do MDB de Aparecida.

Publicidade
Publicidade