Pronto para estrear e na dependência apenas do aval do técnico Hemerson Maria. Léo Itaperuna é só expectativa para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Vila Nova Futebol Clube. O jogador espera ajudar a equipe colorada na conquista do acesso, mas para isso tem a consciência de que será preciso melhorar o rendimento ofensivo do Tigrão. “Que sexta-feira contra o CRB possamos conseguir a vitória e que o ataque desencante de vez”, disse o jogador que foi apresentando nesta terça-feira (14), no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Léo Itaperuna tem 29 anos e foi revelado na base do Fluminense. Passou por Duque de Caxias, Cabofriense e durante cinco temporadas atuou no Sion (Suiça). O Vila Nova será o terceiro clube do atacante em 2018. “Esse ano trabelhei no São Bento no Campeonato Paulista e depois fui para o Paraná. Lá não foi o que eu esperava, não foi uma passagem tão boa. Agora estou aqui preparado para uma nova fase na minha carreira e para ajudar o clube nos seus objetivos”.
No Paraná, Léo Itaperuna realizou 11 jogos e não balançou as redes. Quando veio o anuncio da sua saída, muita comemoração por parte de torcedores do tricolor paranaense. “Isso faz parte do futebol, mas sei da minha qualidade e do meu talento. Não cheguei ao Vila de para-quedas. Prometo dar o máximo aqui e recuperar meu futebol”, disse o jogador durante entrevista coletiva.