Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Léo Condé: “Respeitamos o Vila da mesma forma das outras equipes”

Compartilhar

O técnico Léo Condé vai comandar o Goiás Esporte Clube em seu primeiro clássico desde que assumiu a equipe esmeraldina. Um grande tabu a favor do Verdão que começou em 2012 será colocado em campo diante do Vila Nova.

São 10 jogos nesse período com 7 vitórias e 3 empates. Um aproveitamento excelente do Goiás diante do principal rival. Condé faz questão de dizer que o bom retrospecto não vale nada nas quatro linhas.

Publicidade

“Sabemos que existe esse histórico favorável ao Goiás, mas futebol é ali – são 90 minutos onde tudo pode acontecer. Temos que respeitar como sempre respeitamos as outras equipes”.

Publicidade

Léo Condé reconhece a importância do jogo deste sábado (25), mas evita dimensionar as consequência de um resultado bom ou ruim diante do Vila Nova.

Publicidade

“Desde que cheguei estamos encarando todos os jogos como um final e esse contra o Vila não será diferente. Se conseguirmos um resultado positivo é muito bom, mas não vai significar que alcançamos nosso objetivo final. Se o resultado for negativo não será também o final do mundo”.

Portões Fechados

Publicidade

O último treinamento do Goiás antes do clássico teve os portões fechados para a imprensa e torcida. Segundo o técnico esmeraldino a medida não tem como intenção um mistério em torno da escalação e sim um momento de mais privacidade com os jogadores.

“Muito é pelo momento, eu estou chegando agora e ainda não tive tempo de ter uma conversa mais próxima com todos os jogadores e não tem muito mistério. A equipe será mantida e é a base dos últimos jogos com o retorno do Wendel”.

Escalação do Goiás: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, David, Wendel e Léo Sena; Rossi e Rafhael Lucas.

Publicidade