Em três jogos no comando do Goiás, o técnico Léo Conde venceu dois e perdeu um. As vitórias contra o Avaí e o Bragantino foram determinantes para a equipe esmeraldina deixar a incomoda zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

No período de sua chegada até agora, sua qualidade foi bastante questionada. Muito acham que ele ainda é um profissional que não está pronto para assumir a responsabilidade de dirigir um clube do porte do Goiás.

Publicidade

Em entrevista ao repórter Juliano Moreira na Rádio 730, Léo Condé falou sobre o assunto e disse estar acostumado com essas dúvidas. “É normal pela minha idade existir essa desconfiança. Mas não passei por isso só no Goiás, já passei isso por outros clubes e só vou terminar com essa desconfiança trabalhando. Eu não caí de paraquedas, eu estava preparado para esse momento e claro que não tenho que provar nada para ninguém. Eu sei da responsabilidade que tenho e quero conquistar a cada dia a confiança dos jogadores e da diretoria”.

Publicidade

Vitória em Bragança Paulista

Publicidade

O triunfo diante do Bragantino por 1 a 0, além de tirar a equipe da faixa da degola, também elevou o astral do elenco que no sábado encara o Vila Nova no Serra Dourada. Condé gostou da atuação, mas que espera mais.

“Nós precisávamos resgatar o moral dos atletas. Conseguimos realizar uma boa partida contra o Avaí em casa e fora de casa precisávamos vencer, mas é preciso deixar claro que ainda temos uma longa caminhada pela frente. Foi uma vitória de muita luta, de muito confronto e importante para elevar o astral do grupo”.

Publicidade
Publicidade