Cidades

Leandro Vilela afirma que pedirá calma aos partidos aliados da base Caiadista em Aparecida

Durante o programa Universo Politheia exibido nesta última quarta-feira (27), o pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), afirmou que até o momento ainda não conversou com nenhum dos partidos que apoiavam a candidatura de Vilmar Mariano. Porém, Vilela afirmou que tem uma reunião marcada para essa quinta (27) para “pedir calma aos partidos e vereadores”.

“Para amanhã (27) marquei para falar com os partidos e vereadores, não é nem para tratar nada de campanha. Quero dizer a eles para que se acalmem, fiquem tranquilos. Assim que nós resolvermos nossa situação com o prefeito Vilmar, nós vamos conversar e tratar tudo sobre o processo eleitoral e sobre a campanha”, afirmou.

Vilela destacou durante a entrevista que não fará nenhum movimento sem o diálogo com Vilmar Mariano, e que busca desenvolver campanha ao lado do atual prefeito. “Eu sou tão decente e coerente e venho da escola Maguito Vilela que eu não dialoguei com nenhum ainda. Preciso conversar com o prefeito, não vou fazer qualquer gesto ou manifestação sem falar com ele porque eu respeito.

Além de se posicionar sobre a conversa com os partidos aliados, Leandro Vilela se defendeu de críticas que afirmam que ele é forasteiro em Aparecida de Goiânia. “Não vou para esse varejo e esse mundo raso da oposição que colocam de outro lado afirmando que sou forasteiro. Falem outra coisa do Leandro. Busquem o meu passado, a minha história, de onde eu vim e o que fiz”, disparou.

O nosso compromisso é com a cidade, com a população e com a responsabilidade de um governante que quer fazer as coisas com transparência, seriedade, voltado para atender o cidadão. Que a cidade possa se desenvolver a passos largos, que nós possamos implantar outras ideias que temos, como já começamos a debater aqui a favor de Aparecida. Essa é a minha proposta.

Leandro Vilela

Conversa com Vilmar Mariano

Leandro Vilela esteve com Vilmar Mariano na última terça-feira e ambos discutiram sobre seu apoio, além das propostas para a cidade, então gerida por ele. “Aprendi a gostar da pessoa do Vilmar. Qualquer mandato é temporário e ele passa e as pessoas ficam, mas o Vilmar é um homem do coração grande, do bem, é um homem que aprendi a admirar”, disse Vilela.

Durante a entrevista no programa Universo Politheia, Vilela deu mais detalhes sobre a conversa e afirmou que a decisão foi um desafio, mas que luta pelo apoio do atual prefeito. “Sei que ele está machucado e com razão”, afirmou. Vilela também conta que não tinha pretensão e não buscou pré-candidatura e alega que fez de tudo para construir a candidatura de Vilmar Mariano.

Tentei muito ajudar o prefeito Vilmar Mariano a construir esse projeto de reeleição. Isso não foi possível. Agora também não adianta discutir o porque.

Leandro Vilela
Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019

Notícias Recentes

Advogado do Mobiliza é anunciado como vice por Rogério Cruz na disputa pela prefeitura de Goiânia

Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…

09/08/2024

Campeãs de tudo, Duda e Ana Patrícia conquistam o ouro no vôlei de praia em Paris

A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…

09/08/2024

Jogos Olímpicos: Alison dos Santos se supera e conquista bronze nos 400m com barreiras

Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…

09/08/2024

TRE autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa de vereadores do PP

TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…

09/08/2024

Matheus Ribeiro propõe projeto de capacitação profissional para jovens goianienses

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…

09/08/2024

Hugol registra mais de 3 mil atendimentos por acidentes de trânsito em 2024

Nos primeiros sete meses de 2024, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de…

09/08/2024