Publicidade
| Em 9 anos atrás

Leandro Niehues elogia Frontini e diz que empate com o Goianésia não foi um desastre

Compartilhar

Publicidade

Restam três jogos para o Vila Nova Futebol Clube na fase de classificação do Campeonato Goiano. Jogos decisivos contra o Atlético que é o 2º colocado, diante da Anapolina que luta para fugir da zona do rebaixamento e a Aparecidense que está na disputa por vaga nas semifinais da competição.

A situação para conquista de vaga no G-4 ficou complicada na análise de muitos colorados e dos críticos na imprensa, já o técnico Leandro Niehues mantem o pensamento positivo e afirma que não é o momento de jogar a toalha, apesar de ter conhecimento das dificuldades.

Publicidade

“Não foi um desastre pensando em classificação porque temos ainda três jogos e enquanto dependermos das nossas próprias forças vamos lutar, mas é evidente que ficou mais difícil”.

Publicidade

A expectativa de um Goianésia retrancada, não se confirmou. A equipe que tem o artilheiro Nonato como grande destaque atacou o Vila Nova e criou chances de gols. Leandro Niehues reconheceu a atuação ofensiva da equipe adversária que ficou no empate com o Tigrão.

“No primeiro tempo na situação do contra ataque a equipe adversária criou mais oportunidades para fazer os gols do que nós. No segundo tempo, conseguimos controlar e praticamente só no final e nosso desespero a equipe conseguiu criar situações”.

Publicidade

Frontini

O atacante que marcou apenas três gols na temporada foi substituído durante o empate sem gols com o Goianésia. Parte da torcida colorada vaiou o jogador.

O técnico do Vila ao ser questionado sobre a titularidade absoluta do atleta, fez questão de elogia-lo.

“Quando a gente decidiu poupar o Frontini do jogo em Lucas do Rio Verde, ele disse tudo bem, mas se precisar eu quero viajar e jogar. Ele é um grande profissional, é o jogador mais experiente do nosso grupo. Não é a primeira, não é a segunda e não será a última fase ruim. No nosso planejamento se ficar decidido que ele tem que esperar, ele vai entender isso e isso vale para todo mundo”.

Publicidade