Publicidade
Destaque
| Em 3 anos atrás

Lázaro vai parar em padaria de Cocalzinho: “Ele estava nervoso”, conta atendente

Compartilhar

Quem tem estômago, tem fome. Não seria diferente com Lázaro Barbosa, que está fugindo das forças policiais há 18 dias e neste sábado (26/06) foi visto em uma panificadora em Cocalzinho. O suposto serial killer, no entanto, ao perceber que foi identificado, foi embora do local.

A atendente do local conta como foi a experiência. “Foi muito rápido e ele estava nervoso. Ele está bem diferente, está mais magro, está mais moreno, o cabelo está um pouco grande e ‘lambido’ para trás”, disse à reportagem do portal G1 Goiás.

Publicidade

A mulher chegou até a relatar a aparência visual do fugitivo: ele vestia calça jeans cinza e um sapato social cheio de poeira, além de uma blusa de frio azul ou verde escura. O cabelo estava molhado.

Publicidade

Ao G1, a moradora disse que tentou ganhar tempo para que a dona da padaria pudesse chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu. “Ela [dona da padaria] falou: ‘É um real’. Aí eu falei: ‘Não, mas esse não é um real não, é?’. Estava tentando segurar ele para chamar a polícia”.

Publicidade

Quando a patroa pegou o celular, a funcionária relatou que o suposto Lázaro havia fugido. À TV Anhanguera, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que todas as denúncias são checadas, não descarta a possibilidade, mas que não acredita que Lázaro tenha ido à cidade, já que a maior probabilidade é de que ele esteja na mata no cerco montado pelos policiais.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.