Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 9 anos atrás

Lateral rubro negro projeta duelo com o esmeraldino Juninho

Compartilhar

Publicidade

Com a eminente ausência mais uma vez de Ednei que por conta da recuperação de uma contusão, ainda não treinou com o elenco do Atlético nesta semana, a lateral direita rubro negra mais uma vez deverá ser ocupada por Matheus Ribeiro. Jogador que por último tinha defendido o Atlético Paranaense.

Matheus foi titular no empate com o Crac e também na derrota para o Anápolis. O lateral não chegou a jogar no bom momento que o Atlético viveu no Goianão que foram os jogos do 1º Turno.

Publicidade

Até por isso, ele vem sendo questionado pelos motivos que levaram a equipe a deixar de produzir o mesmo futebol das cinco primeiras rodadas. Ele não admitiu a queda do Atlético e afirmou que isso está deixando a turma preocupada no Dragão.

Publicidade

“Existe uma preocupação interna pela queda de rendimento do início do campeonato. Depois do jogo contra o Goiás, caiu o rendimento, até pela sequência de jogos e por desfalques”

Matheus Ribeiro vem tendo a responsabilidade de substituir o titular Ednei, que até a contusão era um dos principais jogadores do Campeonato Goiano. “Ele vinha sendo um dos grandes destaques, não só pelos gols, mas também pela maneira como atua. Ele é um grande jogador e com certeza eu tenho que entrar e tentar manter um bom rendimento ali e não comprometer. Estou dando o meu melhor e espero contribuir da melhor maneira”.

Publicidade

1ª vez contra o Goiás

Com a camisa do Atlético, Matheus Ribeiro caminha para fazer sua estreia contra o grande rival rubro negro. Mesmo não conhecendo a história da rivalidade em todos os seus detalhes, o jogador sabe da importância do confronto.

“Sei que é um clássico muito competitivo, um jogo de duas grandes equipes. Precisamos entrar conscientes do que temos que fazer para buscar a vitória. Sabemos da qualidade da equipe do Goiás, mas entrar como se fosse um jogo qualquer e dar o nosso melhor”.

Duelo com Juninho

No futebol de hoje, é normal o termo lateral bater com lateral. Pelo lado direito do Atlético, Matheus Ribeiro terá pela frente Juninho que comanda o lado esquerdo do Goiás.

O jogador atleticano projeta o duelo com o esmeraldino. “Nós acompanhamos e sabemos como eles jogam. Sem dúvida nenhuma o Juninho é um jogador de muita qualidade e vem demostrando isso nos times que passou jogando Série A do Brasileiro. O lado esquerdo do Goiás é muito forte e espero estar atento para combater”.

Publicidade