No dia a dia do Goiás Esporte Clube, Walter além de ter o status de principal jogador do time, é conhecido pela irreverência e por brincar com todos os companheiros dentro da Serrinha.
Um dos reforços do Verdão para 2017, o lateral esquerdo Paulinho já de cara foi vítima do atacante esmeraldino que deu a ele um rótulo que ninguém deseja.
“Só não gostei dele falar que eu era o mais feio do grupo. Poxa! Brinquei com ele que estão chegando muitos que estão abaixo de mim na questão de feiúra. Eu gosto da brincadeira assim e pra mim é um grupo sensacional que mostrou isso desde a chegada um abraçando o outro. Isso vai nos ajudar muito na temporada”.
2016
Paulinho disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Londrina e destacou que o comportamento do grupo paranaense na competição fez a diferença. Agora no Goiás ele dá a receita para o sucesso. “O mais importante é a união para conseguirmos os objetivos. Para quem viu o Londrina no ano passado, um time qualificado que com união quase chegou lá. Aqui se tiver o mesmo espírito, nós vamos conseguir chegar ao título e levar o Goiás para a Série A”.
O Londrina foi o time de melhor defesa no Brasileirão. De lá vieram para reforçar o Goiás além de Paulinho, o goleiro Marcelo Rangel e o zagueiro Everton Sena. O lateral destaca que o entrosamento dos três pode colaborar muito nos objetivos do Verdão.
“Isso será importantíssimo e vai ajudar bastante. Mas antes disso é focar na parte física nesses 15 dias e quando acontecer a primeira partida a gente precisa já estar bem. Temos que estar focado”.