Publicidade

Ladrões de soja presos após acidente

Por 6 anos atrás

Na tarde da última segunda-feira (28/01), Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) foram acionados após uma quadrilha ter saqueado uma carga de soja, que estava sendo transportada por meio de uma carreta e tombou na rodovia BR 452, nos arredores de Bom Jesus de Goiás. A operação deflagrada na manhã de hoje (29/01) prendeu 5 pessoas, pela prática do crime de furto.

Publicidade

 

Publicidade

Com a ação do grupo de policiais, os agentes conseguiram flagrar os cinco investigados, mantendo em depósitos, residências e veículos, centenas de sacas de sojas, que teriam sido furtadas da carreta acidentada.

Publicidade

Confirmada a conduta delitiva com a apreensão de parte da carga furtada nas residências dos investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Municipal, e foram autuados em flagrante pelo crime de furto. Condenados, poderão chegar a 4 anos de prisão.

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Tags: FurtoSoja
Compartilhar
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.