Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 6 anos atrás

Kayser revela que reação do Atlético no Brasileiro veio após reunião de jogadores

Compartilhar

Publicidade

A última derrota do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu na 10ª Rodada. O Figueirense venceu o rubro negro no Estádio Olímpico. Depois veio o clássico contra o Vila Nova e mais cinco jogos sem perder. O time deu um salto na tabela de classificação e ocupa a 5ª posição após a realização de 16 rodadas.

Publicidade

Para alcançar a reação na competição uma mudança de postura do elenco foi necessária, como revelou o atacante Renato Kayser, um dos destaques da equipe nos últimos jogos do Brasileirão. “Conversamo e vimos que tinha que mudar. Tivemos que virar nos 30 e trabalhar muito durante a semana para chegar a esses resultados”.

Publicidade

Kayser considera que os confrontos diante de Fortaleza e Avaí nas duas últimas rodadas, jogos fora de casa foram os mais difíceis do Atlético. Na segunda-feira as 20h30, no Olímpico, o adversário será outro integrante do grupo de acesso para elite do futebol nacional.

“O CSA pode ser outro jogo muito difícil, até porque podemos entrar no G-4 com uma vitória. É um confronto direto e importante porque são times que estão bem na tabela e tomara que possamos vencer”.

Publicidade
Publicidade