Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Kajuru revela ‘preço’ para Sergio Moro se filiar ao Podemos

Compartilhar

O senador Jorge Kajuru (Podemos) que já havia mostrado que tratava o colega de parlamento e ex-juiz Sergio Moro com total desprezo revelou nesta sexta-feira (06/01) que antes de trair o Podemos e se filiar ao União Brasil, o ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro cobrou salário e fez compras utilizando dinheiro do fundo partidário.

Em entrevista concedida ao cientista político Marco Antônio Villa, Kajuru revelou o ‘preço’ de Moro: um salário robusto, além de benesses como viagens e outras despesas pagas pelo Podemos e desafiou Moro a provar que o radialista está mentindo. “Sergio Moro, se eu estiver mentindo, me prenda, por favor. Quem mente também rouba, Moro”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Kajuru coloca Moro como seu principal inimigo no Senado Federal

Publicidade

“Ele exige um contrato de quatro anos com salário líquido de 40 mil reais”, revelou Kajuru que disse querer ‘distância oceânica’ do ex-juiz no Senado Federal. “Moro, você pediu 40 mil reais líquidos de salários por quatro anos. E a presidente do nosso partido, pipoqueira, que eu amo, ela aceitou este contrato. Eis que ele começou a campanha dele e foi para Alemanha com a esposa. Ficou lá cinco dias com o partido pagando tudo”, detalhou.

Publicidade

Na entrevista, Kajuru também revelou que alertou o senador Alvaro Dias, entusiasta da filiação de Moro ao partido e também de sua candidatura à presidência da República, que o ex-juíz não era confiável. “Eu disse à ele, ‘Alvaro, eu vou dar minha opinião. Esse cara não tem caráter, eu não fui com a cara dele e ele vai nos trair.’”, detalhou. De acordo com Kajuru, Alvaro pediu calma e disse que o radialista estava sendo precipitado.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.