Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o deputado estadual eleito José Nelto (PMDB) afirmou que quer a expulsão de Júnior Friboi do partido por não pagar impostos, formação de cartel e infidelidade partidária.
O deputado afirmou que sempre teve posicionamento político. “A diferença entre eu e o rei é que ele quer uma indenização do Friboi e que quero a expulsão dele do PMDB porque ele não paga impostos, por formação de cartel e por infidelidade partidária. Ele foi infiel até na doação da campanha eleitoral. Ele não é político e não merece a confiança do PMDB”, declarou José Nelto.
O processo que pede a expulsão de Friboi do partido deve ser analisado por uma Comissão de Ética. Durante as Eleições de 2014, em que o governador Marconi Perillo (PSDB) e o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) disputavam o governo de Goiás, Friboi decidiu declarar apoio à campanha tucana.
Segundo José Nelto, deve ocorrer hoje uma reunião para discutir e definir a situação de vários diretórios do partido em Goiás. Ele ainda afirmou que a sigla terá candidatos nos 246 municípios do Estado.
Leia mais: PMDB vai formar nova Comissão de Ética para analisar expulsão de Friboi e infiéis