{nomultithumb}
Confirmada na convenção da base aliada hoje como candidata ao Senado Federal, junto ao ex-governador Marconi Perillo, a senadora Lúcia Vânia afirmou que Goiás entregará, no pleito de outubro, o legado de desenvolvimento e crescimento do estado nas gestões de Marconi ao governador José Eliton, passaporte para o Goiás do futuro. “Receba a lealdade da sua senadora para que você dê continuidade a esse legado”, disse.
Lúcia Vânia ressaltou que a chapa foi costurada ponto a ponto buscando o melhor para Goiás. “Com intuito de levantar a esperança dos que estão desacreditados na política. O nosso desafio é intensificar a chama da esperança, e fazer a nossa militância contaminar a todos. O desafio é resgatar a nossa confiança democrática. É possível fazer política com ética e honra. Mostremos isso”, exortou.
A senadora lembrou o quanto Goiás cresceu e se desenvolveu nas gestões de Marconi, saindo de de uma economia primária para se transformar em parque industrial invejável, assumindo a vanguarda da Região Centro-Oeste. “Veja a responsabilidade que o eleitor tem de dar continuidade a isso”, observou. Lembrou que Marconi também era um jovem que chegou liderando e prometendo um estado moderno, e cumpriu suas promessas.
Sob liderança de Marconi Goiás é hoje referência nacional”, enfatizou. Afirmou que José Eliton mostrou ter toda a competência para solidificar o legado deixado por Marconi. “Ele está preparado para conduzir Goiás a um Porto Seguro”, disse.
Lúcia Vânia pediu, em seguida, que a militância também trabalhe para eleição dos deputados da base, para que José Eliton possa realizar um trabalho respaldado pelo parlamento. “Vamos, mais uma vez, mostrar o quanto essa base é aguerrida e forte. Uma base que não se deixa abalar, que está unida. Vamos marchar vibrantes e certos da nossa vitória”, conclamou.