{nomultithumb}

Publicidade

 

Publicidade

Entre os dias 20 de julho e 5 de agosto os partidos políticos podem fazer as convenções partidárias, oficializar as candidaturas e aí sim partir para as ruas para pedir voto. José Éliton (PSDB) tem a função de administrar o Estado e ao mesmo tempo é candidato ao governo. Ao Diário de Goiás, o chefe do Executivo, explicou que a missão dele é mais difícil pela responsabilidade da gestão estadual.

Publicidade

José Éliton declarou que pretende buscar horários alternativos, por exemplo, fora do horário do expediente para tratar de questões relativas ao processo eleitoral.

“Eu estou focado 100% na agenda de governo, vou continuar focado nas ações de governo, mesmo porque os opositores não tem responsabilidade com qualquer tipo de situação, basta eles fazer o papel fácil de criticar sem apontar as soluções, a mim cabe governar o estado de Goiás e é isso que estou fazendo, no momento adequado, no momento em que a agenda permitir e quando o expediente estiver encerrado eu posso tratar dessa questão política também”, afirmou.

Publicidade
Publicidade