Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 5 anos atrás

Jornalista Dias Mendes morre em acidente de carro em Luziânia

Compartilhar

Publicidade

O jornalista Dias Mendes e a assessora Isadora da Silva Xavier da Defensoria Pública de Goiás, morreram em acidente de carro neste sábado (7). O fato ocorreu na GO-010, no trecho entre Vianópolis e Luziânia, no início da manhã, onde participariam de atendimento à população vulnerável de Luziânia.

Publicidade

As defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro, que também estavam no veículo, foram trazidas a Goiânia pelo serviço de urgência, estão hospitalizadas e passam bem. Até o momento não há informações detalhadas de como ocorreu o acidente.

Publicidade

O governador Ronaldo Caiado se manifestou quanto a morte dos servidores, assim como a Defensoria Pública do Estado.

Nota de pesar

Publicidade

É com grande pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do jornalista Dias Mendes e da assessora Isadora da Silva Xavier, ambos da Defensoria Pública de Goiás, vítimas de um acidente de carro. Os dois sempre honraram Goiás no exercício de suas funções. O Estado já presta todo o apoio aos familiares das vítimas. As defensoras Cristiana Maria e Cecília Dantas, que também estavam no veículo, foram hospitalizadas e estão fora de risco. Que Deus conforte a todos nesse momento de dor.

Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado

Nota de Falecimento

É com muitas lágrimas nos olhos e imenso pesar que a equipe da Defensoria Pública do Estado de Goiás informa o falecimento, neste sábado (07/12), dos servidores: Edjer James Dias Mendes, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social/ DPE-GO, e Isadora da Silva Xavier, assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia. Que nesse momento de profunda dor, suas famílias e amigos tenham forças para superar essa inestimável perda.

Os dois faleceram em acidente de trânsito ocorrido na GO-010, trecho entre Vianópolis e Luziânia, no início da manhã, onde participariam de atendimento à população vulnerável de Luziânia. As defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro, que também estavam no veículo, foram trazidas a Goiânia pelo serviço de urgência, estão hospitalizadas e passam bem. A Defensoria Pública do Estado de Goiás está tomando as providências necessárias para o translado e amparo às famílias.

Defensoria Pública de Goiás

Publicidade