Em muitos jogos do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série A, o rendimento do time vem sendo elogiado. Chances para o gol são criadas, mas a pontaria rubro negra vem falhando.
Na derrota desta quarta-feira (2), contra o Grêmio (1×0) no Estádio Olímpico, outra vez a história foi repetida. Chutes defendidos por Marcelo Grohe, bola na trave e um bom volume de jogo. Porém os três pontos foram para o adversário.
O meia Jorginho lamentou os erros de finalização e disse que o time precisa estar mais atento para converter em gols as chances que aparecem. “Estamos precisando ter mais concentração. Criamos muitas oportunidades e não estamos conseguindo finalizar Jogamos bem e mais uma vez, infelizmente não ganhamos. Espero que possamos sair desta situação o mais rápido possível. Espero que nas próximas rodadas o resultado possa sair”.
Jorginho foi substituído no 2º Tempo. O meia apresentava um bom rendimento diante do Grêmio, mas por opção do técnico João Paulo Sanches, o jogador deixou o campo para entrada de Luiz Fernando.
“Eu estava bem no jogo. Estava ajudando a equipe e as principais jogadas estava saindo do meu pé. Eu não entendi, mas o professor João é o comandante e eu respeito e sempre vou respeitar o comando dele. Respeito também o profissional que entra no meu lugar, mas é isso. O time jogou bem independente de ter sido derrotado”.
João Paulo Sanches na entrevista coletiva disse que a saída de Jorginho foi uma opção para que o Atlético pudesse ter uma transição defensiva mais rápida.