Dois jogadores do Goiás Esporte Clube testaram positivo na bateria de exames realizadas na última sexta-feira (3), em Trindade, onde o Verdão vem realizando seus treinamentos após a proibição das atividades em Goiânia devido ao decreto municipal que veta atividades não essenciais até o dia 14 de julho.
Os nomes dos profissionais não serão divulgados pelo clube que vai fazer o acompanhamento dos jogadores que já foram informados, e entram em um período de quarentena de 10 dias. Foram realizados 70 testes como exame RT-PCR.
Familiares dos jogadores infectados vão realizar exames e serão monitorados pelo departamento médico do clube que está de folga nesta segunda-feira.
O Goiás aguarda autorização do Comitê de Combate ao Coronavírus em Aparecida de Goiânia para liberação de treinamentos na cidade e a consequente utilização do CT Coimbra Bueno, localizado no Setor Buriti Sereno. Caso não consiga a liberação, o clube continuará treinando em Trindade, no centro esportivo do ex-jogador Wilson Goiano.