Mesmo após superar um mal-estar e perder dois jogos de treino, Antony, que pela Seleção Brasileira afirmou que outros jogadores do time não têm se sentido bem. Um dos citados foi Neymar que, além de ter sofrido lesão no tornozelo que o levou a fazer trabalho de fisioterapia, acordou com sintomas de gripe recentemente.
“Foi um pouco difícil. Acabei tendo um mal-estar ali durante uns dias que me complicou um pouco. Estou me recuperando bem e ficando 100%. Foi mais um enjoo, garganta. Foi o ar-condicionado”, contou Antony em uma live do streamer Casimiro.
“Não só eu, mas outros jogadores também estavam com tosse e com a garganta ruim. É bem difícil eu ficar doente, mas fico feliz de ser uma peça importante para equipe. Sempre que precisar do Antony, eu estou à disposição”, completou ao citar Neymar: “Ele ficou triste que não pôde vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível”.
Apesar de Antony não citar quais os outros que estão doentes, situação preocupa, já que qualquer condição que afete a saúde dos jogadores pode comprometer uma vitória nos jogos. Apesar disso, já classificada para as oitavas, a Seleção Brasileira volta a jogar às 16h (de Brasília) desta sexta-feira (2) e vai enfrentar Camarões. O jogo acontecerá no Estádio Lusail.